Melhorias no aceite dos pedidos

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Na Rotina de Confirmação de E-mail dos Pedidos, foi adicionada uma nova opção para alterar a situação do aceite dos pedidos pelo fornecedor. Ao clicar na opção é aberta uma caixa para que o usuário possa alterar a situação do aceite com as opções "Não Respondeu", "Aceito" e "Rejeitado", e também um campo de observação para que possa alterar a observação em relação a situação do aceite. Essa nova funcionalidade facilitará para que a rede consiga alterar a situação caso o fornecedor não responda ao formulário enviado no e-mail, pois antes nesses casos ficava dependente do fornecedor a informação ser salva no sistema.

A opção para alteração da situação do aceite será mostrada apenas para os pedidos que estão marcados para solicitar o aceite do fornecedor.

No detalhamento da confirmação de leitura, removido coluna de Aceite da tabela de Acessos e adicionado dois novos campos: campo de Situação do Aceite e Justificativa do Aceite.

No relatório de autorização de compras enviado ao fornecedor, foi adicionada a funcionalidade para que o fornecedor preencha uma justificativa ao rejeitar um. Esse preenchimento será obrigatório.

Nessa rotina foi alterado também o layout de aceito e rejeito, mostrando uma mensagem ao fornecedor com o intuito de engajá-lo a selecionar uma resposta. Este novo modelo será mostrado apenas para os pedidos em que o gestor definiu para solicitar o aceite do fornecedor.