Reestruturação dos filtros e apresentação da marca
Na rotina visualização dos produtos dos catálogos na visão de administrador e associado, foi efetuada a alteração do filtro para o filtro padrão do sistema. Os campos de ordenação e limite de registros por página que estavam no card de filtro, foram movidos para o card de conteúdo. A opção de Buscar Produtos no Carrinho que estava no botão de busca, também foi movida para o card de conteúdo, conforme imagem abaixo:
Os novos filtros da rotina serão exibidos conforme imagem a seguir:
Na manutenção do catálogo, na aba Visualização/Atualização, foi adicionada a opção de marca. A nova opção segue o seguinte padrão:
Habilitada para Associado (visualiza)
Desabilitada para Fornecedor (atualiza)
Desabilitada para Fornecedor (visualiza)
Em todos os locais onde houver a apresentação de fabricante também será apresentada a marca sempre que o produto possuir a mesma cadastrada.
Na visão de fornecedor, na opção de Sugerir Produtos, foi adicionado o campo de marca, este possui o mesmo funcionamento do campo fabricante, onde o usuário fornecedor poderá escolher uma marca já cadastrada na base, ou cadastrar uma nova marca. Porém a nova marca será cadastrada no produto apenas após a aprovação da sugestão pelo administrador.
Lembrando que sempre que o produto possuir uma marca cadastrada o fornecedor não poderá efetuar a alteração da mesma.