Notificação do fluxo de compras no aplicativo e central de notificações.

Foi adicionada a opção de enviar uma notificação das rotinas do fluxo de compras para o aplicativo dos associados.

Com a nova opção, será possível notificar os associados pelo aplicativo, quando houver novos pedidos, catálogos ou demandas disponíveis. A seguir estão descritas as alterações realizadas para que esta funcionalidade fosse adicionada.

As opções que antes eram chamados de "Notificar associados por e-mail" agora aparecem como "Notificar Associados" ou "Agendar notificação", além de terem um novo ícone.

As notificações foram divididas em "Sistema/Aplicativo" e "E-mail", o usuários devem selecionat pelo menos um tipo de notificação para prosseguir.

Na segunda etapa, o usuário deverá selecionar os usuários que serão notificados. O usuário poderá editar o e-mail de envio da notificação. Também há uma coluna indicando quais usuários estão utilizando o APP, isto não impede a notificação de ser enviada via sistema/e-mail, porém quem utiliza o APP irá receber um aviso no celular.

Por último, o usuário pode adicionar uma mensagem que será exibida na notificação, também é possível ver a prévia da mensagem do lado direito do editor.

Depois disso, é só confirmar o envio da notificação ou agendamento, será emitido um alerta informando quantos e-mails e notificações foram enviadas

As notificações via e-mail seguem o padrão definido anteriormente, bem como os layouts já existentes no sistema.

Já as notificações por sistema/aplicativo são apresentadas na nova central de notificações. Com a nova central de notificações, as notificações são exibidas no mesmo lugar, classificadas entre Social (referente à rede social, quando estiver habilitada) e Sistema (referente as notificações do sistema). A notificação do fluxo de compras irá aparecer na central de notificações, na aba Sistema

Algumas observações sobre a notificação por sistema/aplicativo: