Envio de pedido individual de cada associado ao efetuar a compra.
Foi criada a opção de enviar um e-mail de confirmação de compra aos associados que preencheram o pedido.
O e-mail poderá ser enviado aos associados após a confirmação da compra realizada pelo gestor.
Esta funcionalidade estará disponível nas rotinas de pedido e catálogo:
Para os pedidos, na rotina de confirmação de compra, foi criada a opção "Enviar e-mail confirmação de compra para os associados". Ao selecionar a nova opção, quando é efetuada a confirmação de compra com o fornecedor, será enviado um e-mail de confirmação de compra para os associados que realizaram o preenchimento do pedido.
Para os catálogos, quando não houver a confirmação de compra, ou seja, quando a finalização do carrinho gerar um pedido direto para o fornecedor, o gestor poderá escolher na hora de cadastrar o catálogo se será enviado um e-mail de confirmação de compra aos associados após a finalização do carrinho.
Para os catálogos, quando houver a confirmação de compra pelo gestor, no momento de efetuar a compra com o fornecedor, o gestor poderá escolher se será enviado e-mail de confirmação de compra ao associado.